Em nova entrevista, Katy Perry fala sobre Taylor Swift:

Resultado de imagem para katy perry e taylor


Depois do assunto ter ressurgido no "Carpool Karaoke" com James Corden, Katy Perry comenta sobre sua rixa com Taylor Swift em uma entrevista para a revista NME

Primeiro, Katy explicou o porquê de ter falado sobre o assunto com James Corden 

“Bem, James Corden faz com que eu e todo o mundo nos sintamos muito seguros. Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história, e há três lados de cada história: o um, o dois e a verdade”, disse.

Depois, ela conta que não está brigada com Max Martin, que trabalha em seu novo álbum "Witness", por ter composto e e produzido "Bad Blood":

 “Eu não posso falar pelo Max, mas ele não sabia sobre quem era ‘Bad Blood’. Eu não devo dizer o que ele pode e não pode fazer. Eu sou muito justa, sou super-duper justa e não sou uma dessas pessoas: ‘Você não pode fazer isso porque não gosto dessa pessoa’. Simplesmente, você faz suas próprias escolhas. Não sou sua mãe.”

E continuou: 

“Quero dizer, eu não sou Buda, as coisas me irritam. Eu gostaria que eu conseguisse ignorar tudo sempre, mas também não sou fraca e resignada, entende? Especialmente quando alguém tenta assassinar meu caráter usando garotinhas. Isso está tão errado”

Katy explicou o início da briga de 2014:

“É sim sobre dançarinos. É tão maluco! [...] Honestamente,[Taylor] começou e está na hora dela terminar com isso”.
Share on Google Plus

ENQUETE