Emily Blunt revela sua inspiração para ''Mary Poppins''

Resultado de imagem para Emily Blunt mary poppins

Emily Blunt que é capa da Entertainment Weekly, como Mary Poppins, revelou para a revista, quem foi sua inspiração para viver a clássica personagem.

“Ela é como uma heroína para mim, e na verdade, essa foi a inspiração para o personagem que eu discuti com (o diretor Rob Marshall)”, iniciou a atriz. “Eu adoro o ritmo em que as coisas acontecem. É tão emocionante. São os anos 30 em nosso filme e, portanto, tem uma leveza e uma qualidade de fogo rápido, o que eu pensei que estava certo desde que Mary entra e varre tudo e faz tudo certo novamente”.


Blunt ainda conta que já escolheu que tipo de Mary Poppins vai se basear, segundo ela, a sua personagem terá inspirações nos livros do P. L. Travers que no da versão de Julie Andrews.

 “Comecei a assistir o filme e depois decidi que não era assim que melhor me serviria tentando encontrar algo original, então eu apenas li os livros e eu encontrei muito lá”, explicou.

Com a direção de Rob Marshall, o remake se passa em Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.

No elenco estão Meryl Streep, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth, Angela Lansbury e Dick Van Dyke.

O roteirista do filme é David Magee, enquanto o autor da obra original é P.L. Travers.

O filme ainda não tem data de estreia.




Share on Google Plus

ENQUETE