Esperança para Owen? Dra. Teddy volta ao núcleo de Grey’s


Atenção: contém spoilers. É altamente recomendável não prosseguir. Caso contrário, corre-se o risco de termos que dizer “page cardio”!

Para aqueles que, assim como eu, não aguentam mais as tentativas frustradas de Owen ser papai, eis que surge uma esperança no fim do túnel: Kim Raver, a interprete da cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman, confirmou seu retorno para o elenco principal.

Por hora, a confirmação é de uma participação especial, porém, pode ser que venha mais história por aí, afinal, a irmã de Owen, que estava desaparecida, foi encontrada e está sob os cuidados de Altman. E todo esse ‘bapho’, aguenta coração, nos dois últimos episódios da 13ª temporada.

Como não podemos criar muitas esperanças, afinal, Shonda é Shonda, vale a expectativa de uma reaproximação – sai Amélia. Embora eu seja #YangTeam, Teddy pode ser a esperança de Owen finalmente realizar o sonho de ter uma família estruturada e equilibrada. #oremos


Fiquem ligados! O catálogo da Netflix disponibiliza 12 temporadas da série em seu catálogo e provavelmente disponibilize a 13ª logo. Grey’s Anatomy foi eleita a séria mais vista da plataforma, ou seja, há motivos de sobra para agilizar isso aí. Você também assiste “Meredith e sua turma” pelo canal Sony, de segunda à sexta, às 17h.

Juliana Verri
Juliana Verri

INSTAGRAM