Fifth Harmony fala sobre a escolha de "Down" como single


A expectativa pelo novo lançamento do Fifth Harmony é grande não somente pelo seu fandom mas por admiradores também. "Down", o primeiro single da nova era da girlband só fez aumentar as expectativas para o que virá depois. 

Em entrevista à Billboard, as cantoras falaram um pouco mais sobre o momento em que eslas estão na carreira e também sobre o novo single:

“É de muito alívio! Não só para nós, como também para os nossos fãs porque eles têm esperado impacientemente para que uma nova música fosse lançada. É muito gratificante ter o retorno e saber o quanto a nossa música tem viajado não só aqui, mas ao redor do globo. E nós estamos na segunda posição agora nos charts. Estamos muito animadas!” Contou Dinah.

“Todas nós coletivamente ficamos muito animadas com a gravação porque é muito raro que isso aconteça de verdade. Eu me lembro uma hora em que Chris tocou a música e todas nós literalmente enlouquecemos e ele teve essa ideia maior de fazer uma parceria com Gucci [Mane], de quem nós somos grandes fãs. Então nós achamos que seria a oportunidade perfeita, especialmente porque mistura pop com urbano, e acho que funciona pra gente, e é meio que a nossa fórmula, mas acho que nós recriamos e reinventamos isso e sentimos que está em um completo novo nível.” Explicou Normani.

“Eu me sinto abençoada quando você ouve isso em um contexto, tipo, uma nova música está vindo, e poderá contar porque a escolhemos como single, e eu sinto que no corpo do trabalho era a coisa perfeita para dar o primeiro passo.” Completou Lauren.

Confira o momento em video:

Share on Google Plus