Futuro da DC dependerá do sucesso de Liga da Justiça



Inicialmente com apenas Aquaman programado para 2018, o próximo ano deveria ser de expectativas baixa para a DC, mas ao que tudo indica, a história será diferente.

Foi revelado pela Forbes  um artigo gigantesco sobre o futuro da DC pós- Liga da Justiça e Mulher-Maravilha.

Assim, a publicação cita que os próximos filmes do estúdio serão anunciados depois dos primeiros resultados de Liga da Justiça, a partir de novembro.

“O estúdio quer ver como Mulher-Maravilha vai se sair (até agora está ótimo) e como Liga da Justiça vai ser recepcionado pelo público e pela crítica, antes que eles lancem os calendários para os próximos filmes.”


Após a morte de Superman, nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman revê seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças.

Ao lado da Mulher Maravilha, Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue, o velocista Barry Allen, The Flash, e por Arthur Curry, o Aquaman.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Raymond Fisher (Cyborg), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

The Batman, Sereias de Gotham, O Homem de Aço 2, Cyborg, The Flash, Asa Norturna e Batgirl são os filmes já confirmados, porém ainda não contem data oficial de estreia.

Share on Google Plus