Gal Gadot revela que foi complicado filmar com uniforme de "Mulher-Maravilha", no frio de Londres

Resultado de imagem para Wonder woman 2017

Gal Gadot deu uma entrevista ao Yahoo Movies! onde contou sobre a dificuldade de gravar com os trajes de "Mulher-Maravilha", no frio de Londres.

“É bastante confortável. Tínhamos que ficar confortável porque nós filmamos por mais de seis meses. Estava frio quando filmamos em Londres durante o inverno. Mas sim, é uma roupa muito confortável.”



O filme é dirigido por Patty Jenkins, e escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história de Heinberg e Zack Snyder, e estrelam Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lucy Davis, Danny Huston, Elena Anaya, Saïd Taghmaoui, Ewen Bremner, Lisa Loven Kongsli e David Thewlis em seu elenco. 

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

O filme estreou no Brasil no dia 02 de Junho.
Share on Google Plus