Game of Thrones: Euron Greyjoy será o pior vilão da série, de acordo com o ator que o interpreta


Pilou Asbaek, ator que interpreta Euron Greyjoy na série Game of Thrones, instigou o público ao comentar sobre a trajetória de seu personagem.

Os fãs esperavam que Cersei fosse a grande vilã da nova temporada, ocupando o lugar do falecido Ramsay, mas, de acordo com Asbaek, pode ser que Euron Greyjoy fique com esse posto. “Depois dessa temporada, Ramsay vai parecer uma criança pequena”, comentou o ator, em declaração à revista Digital Spy.

A partir de quando surgiu na série, Euron Greyjoy já cometeu sérios atos de vilania, sendo o pior deles empurrar o próprio irmão de uma ponte.

Asbaek afirmou na entrevista que serão vistas novas facetas de Euron Greyjoy na próxima temporada e que o vilão chegará a ser considerado o pior da história do programa.

“Os psicopatas de que tive conhecimento têm muitos lados diferentes, então, em cada cena que fiz com Euron, eu quis mostrar uma nova face. ‘Nessa eu quero ser charmoso’. ‘Agora eu quero ser um molestador’. ‘Nessa cena eu quero matar alguém'”.

As declarações dadas pelo ator dão novas expectativas sobre a próxima temporada, considerando-se que a HBO tem sido bem sigilosa quanto a ela.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia na HBO no dia 16 de julho.

Share on Google Plus