Gaten Matarazzo revela quantas possíveis temporadas Stranger Things terá


O jovem prodígio que vive Dustin Henderson, Gaten Matarazzo, na série de sucesso Stranger Things, fez uma projeção interessante sobre a série que é sucesso na Netflix

A gigante do ramo de streaming já mostrou não temer cancelar uma série adorada pelos fãs, no entanto, o ator segue confiante e acredita que o programa deverá completar entre quatro ou cinco temporadas antes de seu termino.

“Bem, os Duffers definitivamente têm uma boa ideia de quanto tempo eles querem que ele vá. O problema com muitos shows é que eles começam muito fortes e, em seguida, se travam à medida que ficam sem ideias”, analisou o jovem, em entrevista à Paste Magazine.
 “Eu sei que eles não querem que aconteça isso, então eu acho que o máximo deles pode ser – isso não é confirmado ou nada – mas quatro ou cinco temporadas no máximo?”, palpitou.



Stranger Things terá a estreia da segunda temporada em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Com sua trama focada nos clássicos sobrenaturais da década de 80, a série caiu na graça rapidamente do público mais adulto, Stranger Things se passa exatamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.
Share on Google Plus