Halsey diz não se arrepender do que disse sobre Iggy Azalea e fala mais uma vez sobre Quavo


As afirmações de Halsey publicadas pelo The Guardian levaram a cantora ao Twitter para tentar explicar as afirmações dadas ao tabloide. 

“Honestamente? Eu não sabia que Quavo fez comentários homofóbicos quando colaborei com ele. Nunca troquei uma palavra com ele e eu não tenho intenção de fazer amizade com ele a não ser que ele esteja disposto a pedir sinceras desculpas” 

Confira os tweets feitos pela cantora:


“Eu trabalho incansavelmente para representar e defender comunidades marginalizadas que eu amo e faço parte. Sinto muito se minhas ações foram vistas de outra forma."


"Eu só quis dizer que as pessoas podem ter dificuldades para serem socialmente conscientes se elas não tiverem informação e vocabulário. A gente precisa educá-las. Estou orgulhosa de ver jovens ao meu redor trabalhando duro para educar a eles mesmos e aos outros para se manterem alertas todos os dias”.


“Acho que isso é um ponto importante. Eu SOU gay e eu TENTO ser compreensiva e quero que as pessoas sejam educadas [sobre a questão], mas peço sinceras desculpas pelo julgamento errôneo”.

Em um tweet deletado, a cantora disse não se arrepender do disse a Iggy Azalea:

“O comentário sobre o Quavo foi tirado de contexto, não estou o defendendo. Não me arrependo sobre os comentários sobre a Iggy”, disse a cantora que afirmou que a rapper australiana “tem um completo desrespeito pela cultura negra”.
Share on Google Plus