Han Solo I Vaza novos detalhes da crise: Alden Ehrenreich não agrada a LucasFilm


Foi revelado pelo Hollywood Reporter uma extensa matéria revelando detalhes dos problemas nos bastidores de Han Solo, spin-off de Star Wars.

Segundo o site, perto de sua demissão, Phil Lord e Chris Miller não começaram as filmagens até 13h, quando usaram apenas três posicionamentos de câmera diferentes, ao invés dos 12 ou 15 que Kathleen Kennedy, presidente de Lucasfilm, esperava.

Com isso as filmagens estavam demorando e produzindo poucas opções para a edição.

Na matéria diz que a fonte cita que os diretores estavam resistentes, sentiam que não tinham nenhuma liberdade criativa e reclamavam da agenda. 

Lord e Miller achavam que, desde o começo, não tiveram tempo suficiente para filmar cada cena.

Outra mudança que ocorreu foi quando a produção de Han Solo mudou de Londres para as Ilhas Canárias, a Lucasfilm substituiu o editor Chris Dickens (Macbeth) por Pietro Scalia (Alien: Covenant, Perdido em Marte). 

O Hollywood Reporter também afirma que a empresa não estava satisfeita com a performance de Alden Ehrenreich e contratou um coach de atuação para ajudar. 

Os diretores Phil Lord e Chris Miller que foram trocador por Ron Howard 

É crucial (revelado no site) que ter um coach de atuação é comum, mas no começo da produção e não depois. Com tantos problemas, a equipe aplaudiu ao receber a notícia de que Ron Howard finalizaria a produção.

O diretor assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller. Howard deve se reunir em breve com o elenco 
para acalmar o clima e conversar sobre a mudança.

No elenco principal estão Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton

Todavia, é planejada uma edição prévia do filme, para ver o que pode ser usado e o que precisa ser refeito. 


Resta a produção mais três semanas previstas de filmagem, além de mais cinco de refilmagens. Não existem informações sobre tais mudanças durante o ano. 

Surge uma nova dúvida com o anúncio, como ficará o crédito da produção. 

Han Solo tem estreia inicial aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM