Homem-Aranha vai liderar a equipe dos Vingadores em breve afirma presidente da Marvel


Durante uma entrevista a io9, Kevin Feige presidente da Marvel Studios, revelou que Homem-Aranha vai liderar os Vingadores em breve.

“Vai acontecer muita coisa em Os Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e os eventos vão afetar tanto os heróis que decidimos que Peter Parker seria o personagem ideal para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel, de uma forma mais realista. Homem-Aranha 2 será sobre isso, as repercussões dos acontecimentos de Os Vingadores 4”

Segundo o próprio presidente do estúdio, o segundo filme de Homem-Aranha, vai dar o ponta pé inicial a fase 4 da Marvel.

“Começamos a traçar os planos para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que é emocionante porque será o primeiro filme do MCU após o filme dos Vingadores ainda sem título em 2019. Assim como Capitão América: Guerra Civil influenciou tudo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Os Vingadores 4 irá influenciar tudo o que acontecerá no nosso novo universo cinematográfico. Estamos focando nesses filmes”, diz Feige.

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' estreia em 06 de Julho de 2017.
'Vingadores 4' tem estreia prevista para dia 03 de Maio de 2019.
'Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2' estreia em 05 de Julho de 2019.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM