Homem de Ferro está fora da sequência de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'


De acordo com o The Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. não vai retornar para a sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

O enredo com o Homem de Ferro acabará no primeiro filme, porém a Sony e a Marvel estão negociando para que outro Vingador possa aparecer em ‘Homem-Aranha 2‘ que tem previsão para chegar aos cinemas em 2019.


Além do mais, a Sony pretende produzir filmes derivados com personagens do mundo do cabeça de teia, principalmente com enfase nos vilões, como Kraven, O Caçador e Mystério.

Primeiras reações à "Homem Aranha: De Volta ao Lar" são muito boas

Inclusive outros spin-offs, já estão em processo de produção, os de Sabre de Prata e Felicia Hardy, famosa como Gata Negra e Venom que será estrelado pelo ganhado do Oscar Tom Hardy.
O longa irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein e Donald Glover (Perdido em Marte).

Contagem regressiva: apenas três semanas para a tão aguardadíssima estreia.


‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar' que chega em 6 de julho nos cinemas.
Share on Google Plus