James Gunn posta nova imagem curiosa sobre a sequência de Guardiões da Galáxia

Resultado de imagem para quasar marvel

Faz pouco tempo que Guardiões da Galáxia Vol. 2. chegou nos cinemas, mas o trabalho para uma sequência já está começando. James Gunn, o diretor da franquia, confirmou que está envolvido com o terceiro filme dos guardiões com o roteiro começando a ser desenvolvido.

Depois de provocar os fãs com uma série de menções a Adam Warlock, que é citado na cena pós-créditos do filme, o diretor pode ter confirmado através do twitter a inclusão de um novo herói para o terceiro filme.

Gunn compartilhou uma foto estranha com a legenda: “Por alguma razão eu estou me lembrando que, o toca fitas que minha família tinha quando criança tinha o painel de madeira”.

Confira o tweet:

Ainda que não fizesse sentido para a maioria das pessoas, alguns fãs notaram que a marca do toca-fitas publicado pelo diretor tinha um nome muito específico: Quasar.

Para quem ainda não entendeu a referência, Quasar é personagem dos quadrinhos que foi introduzido em 1978, na edição 217 do Capitão América, ainda com o nome de Neutron.

Don Glut e Roy Thomas, escreveram sobre o ser cósmico e os fãs conheceram o Quasar, o herói que possui laços muito próximos ao Nova e possui poderes impressionantes, acessados graças aos braceletes carregados com gemas poderosas, o que permite que ele consiga manipular a energia e acessar os limites da energia da Zona Quântica.

Até o momento o herói não apareceu nos filmes da Marvel, mas levando em conta que Gunn disse que o terceiro filme dos Guardiões iria estabelecer o futuro das histórias cósmicas do UCM, pode ser que vejamos Quasar dando as caras em breve nos cinemas.
Share on Google Plus