Jamie Foxx fala como sabe se o filme que fez deu certo ou não

Resultado de imagem para Jamie Foxx

Durante uma entrevista ao Cinema Blend, o ator Jamie Foxx que está promovendo 'Em Ritmo de Fuga', contou como sabe que o filme que fez será um sucesso, antes mesmo dele ser lançado. 

“Eu não posso esperar para falar sobre esse papel em Baby Driver! É louco, é legal, e não é um filme típico. Isso traz um passeio de emoção, para que todos possam experimentá-lo. E também é bom!. Não foi assim o último papel que tive. Sim, eu sei que é difícil. É difícil quando você ainda precisa promovê-lo. Você sabe que é ruim quando eles não lhe perguntam nada sobre o filme como, ‘Cara, aquela jaqueta que você estava vestindo é apertada.’ Sim, eu sei que é uma droga”, revela Foxx.

O filme em que ele se refere dizendo que não foi um sucesso, é Sleepless.

Estrelado por Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. O filme conta à história de um jovem piloto de fuga que é forçado a trabalhar para um chefe do crime.

Baby (Ansel Elgort) é um rapaz mudo que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.


Com direção de  Edgar Wright, o lançamento está programado para dia 28 de junho.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM