John Wick | Longa pode virar série em breve


A franquia John Wick está se expandindo muito além das telas de cinema, de uma maneira muito grande. Quando o primeiro John Wick atingiu os cinemas em 2014, ele meio que veio do nada. Agora a Lionsgate já planeja uma série de TV.

Em recente entrevista ao Slash Film, o diretor Chad Stahelski e o roteirista Derek Kolstad revelaram que uma série de TV do personagem pode acontecer futuramente. De acordo com eles, a história se passaria antes dos eventos dos longas, sendo uma prequência.

”Bem, não temos planos para uma prequência no momento. Nós gostaríamos de fazer, mas não funcionaria no estamos criando. Quer dizer, nós praticamente já temos uma prequência escrita, mas vamos guardar para uma outra área. A Lionsgate tem muito interesse em uma série de TV de John Wick, e particularmente acredito ser uma grande ideia, pois é onde poderíamos expandir ainda mais esse universo. Queremos finalizar a história que começamos em De Volta ao Jogo e salvar essas ideias novas para uma série de TV.”

Ainda não foi confirmado se Keanu Reeves realmente vai aparecer na série, nem mesmo quem está escrevendo ou outras informações como data de estreia e qual canal vai exibir.

 “Eu acho que ele faria uma aparição. Eu acho que isso faz parte de sua coisa, mas a série não está centrada em torno de John Wick”, disse Stahelski.


John Wick: Um Novo Dia Para Matar chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2017 no Brasil, com direção de Chad Stahelski. No elenco, além do retorno de Keanu Reeves no papel principal, temos Common, Ian McShane, Lance Reddick, John Leguizamo e Laurence Fishburne.

Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM