Jon Watts fala qual a diferença do uniforme físico e o em CGI de Tom Holland em "Homem-Aranha; De Volta ao Lar"



Durante uma coletiva de imprensa, o diretor Jon Watts revelou as diferenças do traje físico e o em CGI do personagem 'Homem-Aranha' em 'De Volta ao Lar'.

“O traje é 100% prático quando estamos filmando. Tom Holland tem o traje completo e ele usa sempre que possível. E então, o que fazemos é que vamos entrar e simplesmente o atualizamos. Você pinta as costuras, pinta os zíperes, e se há muitas rugas em uma parte específica, se pinta tudo isso. Mas os olhos são computação gráfica. Bem, na Marvel, eles têm essa incrível equipe de desenvolvimento visual. Seu principal trabalho é projetar os personagens. Eles fizeram a maior parte do trabalho para Guerra Civil de modo que estava pronto, mas a inspiração veio sempre das ilustrações de Ditko. Mas há um cara que é o principal desenhista do herói, Ryan Meinerding. Isso foi antes de eu entrar, mas Kevin Feige sempre conta essa história e eu amo. Feige então perguntou a ele, ‘O que você faria se pudesse mudar? Qualquer coisa? Digamos que Tony Stark construiria o traje do Homem-Aranha, o que você faria? Ele disse, ‘Eu faria os olhos se moverem’. Porque nos quadrinhos, os artistas sempre os desenharam com os olhos de formas diferentes para mostrar sua emoção, mas você nunca conseguiu fazer isso nos longas porque não havia motivo. Mas, tendo todo esse aparato tecnológico, você se aproxima do espírito dos quadrinhos tendo esses olhos expressivos.”

O longa  irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. 


A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley eJonathan M.Goldstein e Donald Glover (Perdido em Marte).

A estreia de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Share on Google Plus