Jon Watts revela que metade da participação de Capitão América em ''Homem-Aranha: De Volta ao Lar" foi cortada



O diretor de ''Homem-Aranha: De Volta ao Lar" , Jon Watts revelou que a participação de Chris Evans como Capitão América foi bem reduzida, no corte final do filme.

Watts adianta, que as cenas provavelmente estarão no DVD e Blu Ray do filme. Confira o trecho da entrevista traduzido:

 “Quando eu estava pensando no que um universo Marvel seria no Ensino Médio, pensei que seria interessante ter um desafio fitness do Capitão América. Então, começamos com isso, começamos a brincar com isso, e se ele fizesse alguns vídeos? Assim que essa porta se abriu, eu simplesmente não conseguia mais parar de ter ideias. Então, eu escrevi vários – acredito que você vê isso em uma fração de segundos no longa, mas nós fizemos para o DVD e Blu-Ray, e são várias mensagens do Capitão América para a juventude de hoje, como se de alguma forma o governo fizesse com que o Capitão América tornasse as crianças melhores. E filmamos vários para o Blu-Ray. Há alguns sobre escovar os dentes. Apenas qualquer coisa que você puder imaginar, nós tivemos o Capitão América fazendo isso. Foram momentos muito divertidos. Chris Evans entrou no jogo e foi muito divertido.”

O longa  irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. 


A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein  (Perdido em Marte).

A estreia de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Share on Google Plus