Jornalista critica Katy Perry envolvendo Taylor Swift:

Resultado de imagem para katy witness
Após o lançamento oficial de "Witness", Katy Perry vem sendo alvo de críticas da mídia. Dessa vez, a jornalista Jordan Crucchiola, do site Vulture, debochou do novo trabalho da cantora citando Taylor Swift, que teve sua discografia relançada no Spotify no mesmo dia de Katy
“Minha resenha de ‘Witness’ é que eu dei uma pausa no meio do álbum para revisitar o catálogo da Taylor”, escreveu Jordan.
Mesmo que a expectativa do novo álbum de Katy seja que ele estreie no topo da parada americana - com mais de 200 mil cópias registrados na semana do lançamento - a mídia segue debochando da cantora. Stephen Thomas Erlewine, editor pop do Pitchfork, Tivo e Allmusic deu apenas duas estrelas pro álbum de Perry e escreveu: “por mais que eu gostasse de que a atitude de Taylor Swift fosse um ataque contra Katy Perry, sei que ela sabe que não tem nada a temer com ‘Witness'”.
"Witness" chegou ao Metacritic com nota 54, que é resultado de 12 críticas publicadas das quais apenas três foram consideradas positivas. 
Share on Google Plus