Katy Perry sobre seu novo álbum: "as pessoas, na verdade, odeiam mudanças"


Depois do sucesso massivo de seu álbum 'Teenage Dream', de 2010, Katy Perry passou a sofrer com inúmeras comparações quando o assunto é novas músicas, cada novo single que não emplaca ou equivale o sucesso das músicas daquele disco acaba sendo considerado 'flop'. 

Nessa nova etapa de sua carreira não tem sido diferente. Desde a divulgação de algumas faixas do 'Witness', a cantora vem recebendo duras críticas, dos fãs e dos especialistas. Em uma entrevista recente Katy comentou sobre o assunto: "Quando 'Teenage Dream' saiu ninguém falou que era icônico. Teve que envelhecer. As pessoas tiveram que anexar memória a ele. Isso é realmente um álbum. Acho que essa é a diferença: esse novo disco, é um disco de frente para trás, com um narrativa e todo tipo de assunto nele. No fim do dia, estou realmente grata por tudo que foi me dado, por cada oportunidade que tive. Não estou tentando sabotar a mim mesma, só estou tentando crescer. Eu acho que o crescimento e a evolução são uma coisa bonita, e nada a temer."

Ela ainda aproveitou a oportunidade para comentar um pouco sobre a mudança e sobre sua evolução: "A artista dentro de mim tem pedido para eu tomar essa posição há muito tempo. Acho que tenho que me render a isso agora. A evolução não é fácil, e mudar não é fácil. As pessoas dizem que amam mudanças, mas na verdade odeiam (risos). Eu tenho que evoluir como artista. Não estou dizendo que esse disco será o novo 'Teenage Dream'. Não acho que qualquer coisa repetirá aquele sucesso. Acho que é mesmo difícil fazer isso. Isso já foi feito."
Share on Google Plus