Kevin Feige fala sobre reintroduzir Blade no Universo Cinematográfico Marvel - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de junho de 2017

Kevin Feige fala sobre reintroduzir Blade no Universo Cinematográfico Marvel

Resultado de imagem para blade

Desde 2013, a Marvel recuperou os direitos cinematográficos do Andarilho do Dia, mas ainda não sabíamos dos planos para introduzi-lo nos filmes da Casa das Ideias. Em uma recente entrevista, o chefão da Marvel foi perguntado sobre a possibilidade de trazer Blade para o Universo Cinematográfico Marvel.

Kevin Feige não foi tão direto, mas parece ter deixado claro que não existe nada concreto com relação ao personagem, embora eles estejam abertos a discussões e diversas possibilidades.

"Nós achamos que seria legal. Algum dia. Meu trabalho com a Marvel começou há 17 anos e haviam duas coisas que lançaram a era em que vivemos. Uma delas foi X-Men, que fez as pessoas enxergarem as possibilidades dos quadrinhos. Mas um pouco antes disso, tivemos Blade. Um personagem que ninguém conhecia e que havia aparecido em algumas edições da Tumba do Drácula e se transformou em uma grande franquia."

"Isso sempre foi uma grande lição pra mim, aonde quer que eu vá. Não importa o quão conhecido um personagem seja, mas o quão legal foi o seu filme. O que, muitos anos depois, nos levou a produzir Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Blade tem um legado agora, mas acho que seria divertido fazer algo com ele algum dia."

Se o estúdio realmente decidir levar a ideia adiante, seria a chance de produzir um filme para maiores de idade dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Muitos especulam que a introdução de Blade possa ser feita na série Agentes da S.H.I.E.L.D. do mesmo modo como foi feito com o Motoqueiro Fantasma.

Post Bottom Ad

Pages