Kevin Feige fala sobre reintroduzir Blade no Universo Cinematográfico Marvel

Resultado de imagem para blade

Desde 2013, a Marvel recuperou os direitos cinematográficos do Andarilho do Dia, mas ainda não sabíamos dos planos para introduzi-lo nos filmes da Casa das Ideias. Em uma recente entrevista, o chefão da Marvel foi perguntado sobre a possibilidade de trazer Blade para o Universo Cinematográfico Marvel.

Kevin Feige não foi tão direto, mas parece ter deixado claro que não existe nada concreto com relação ao personagem, embora eles estejam abertos a discussões e diversas possibilidades.

"Nós achamos que seria legal. Algum dia. Meu trabalho com a Marvel começou há 17 anos e haviam duas coisas que lançaram a era em que vivemos. Uma delas foi X-Men, que fez as pessoas enxergarem as possibilidades dos quadrinhos. Mas um pouco antes disso, tivemos Blade. Um personagem que ninguém conhecia e que havia aparecido em algumas edições da Tumba do Drácula e se transformou em uma grande franquia."

"Isso sempre foi uma grande lição pra mim, aonde quer que eu vá. Não importa o quão conhecido um personagem seja, mas o quão legal foi o seu filme. O que, muitos anos depois, nos levou a produzir Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Blade tem um legado agora, mas acho que seria divertido fazer algo com ele algum dia."

Se o estúdio realmente decidir levar a ideia adiante, seria a chance de produzir um filme para maiores de idade dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Muitos especulam que a introdução de Blade possa ser feita na série Agentes da S.H.I.E.L.D. do mesmo modo como foi feito com o Motoqueiro Fantasma.
Share on Google Plus