Linkin Park | Fã joga garrafa em Chester durante apresentação de "Heavy" em festival


Um incidente marcou a pasagem do Linkin Park pelo festival Hellfest. Durante a apresentação de "Heavy", primeiro single do álbum mais recente da banda, um fã jogou uma garrafa de agua no vocalista Chester Bennington. 

Vale ressaltar que "Heavy" ficou conhecida no meio dos fãs pela imensa rejeição dos mesmos e dos criticos por ela. Segundo eles a musica não faz o seu gosto por ser muito pop.

Por fim, o cantor resolveu desabafar nas redes sociais. Confira o texto traduzido a baixo:

 “O Hellfest foi divertido. Me diverti vendo as pessoas fazendo mosh em ‘In The End’ e depois virarem as costas quando tocamos ‘Heavy’. Mandei beijos a eles. Depois, me mandaram corações de volta. Saudei a enorme multidão de almas condenadas ao Hellfest com minha voz metal, então tocamos ‘Invisible’. O olhar foi de choque no rosto das pessoas.Brincadeiras à parte, a plateia foi ótima e lidou bem com o nosso set. Nossos fãs franceses são incríveis. Mais alguém achou engraçado quando as mesmas pessoas que nos chamaram de ‘vendidos’ sugeriram que nós mudássemos nosso repertório para nos adequarmos ao Hellfest?”.

Confira o momento da garrafada a baixo:

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM