Lino: uma aventura de sete vidas | Cinema nacional ganha um reforço fofíneo


Guarde esta data: 7 de setembro, feriado delicinha. Nesse dia, você tem um encontro marcado com uma pessoa – ou, talvez, assim, não seja propriamente uma pessoa – especial: Lino, um desastrado rapaz que ganha a vida como animador de festas infantis, mas que quer mudar o rumo de sua vida.

Desgostoso dos desastres cotidianos que sofre, ele resolve buscar ajuda: procura um aprendiz de Harry Potter que se compromete em ajudá-lo. Só se compromete mesmo, porque o que era ruim se tornou pior, com Lino sendo transformado em um gato monstruoso, o mesmo personagem que ele se fantasiava para alegrar a criançada, só que agora, de carne, osso e sete vidas!

Com vozes de Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira, Lino: uma aventura de sete vidas é uma produção brazuca, brasileiríssima, que estará disponível em mais de 400 salas de cinema do Brasil; uma, com certeza, perto de você!

Com algumas referências claras de produções internacionais – como Harry Potter e Monstros S.A –, a animação tem tudo para ganhar os corações até dos mais críticos. 





Nota importantíssima: nunca esta amante de animações viu uma COXINHA tão bem representada no cinema – se é que já tinha visto alguma representação dessa iguaria. COXINHA é vida, é brasilidade e merecia seu instante de fama no cinema! ;)

Com o orçamento de R$ 6,6 milhões de reais, Lino: uma aventura de sete vidas é uma aposta da Startanima e da Fox Films.
Share on Google Plus