Lois & Clark: ator que interpretou o Superman revela que deseja uma 5ª temporada


A série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman fez muito sucesso na década de 1990 e ficou na memória dos fãs. O programa, estrelado por Teri Hatcher e Dean Cain, foi exibido pela ABC e teve quatro temporadas.

Uma quinta temporada chegou a ser planejada na época, mas acabou não acontecendo e o programa se encerrou no final de quarta temporada deixando muitas questões no ar.

Após o término da série, Hatcher e Cain fizeram participações em outras produções ligadas ao universo do Superman, como Smallville e, mais recentemente, Supergirl.

Há pouco tempo, Dean Cain foi entrevistado pela 7 News da Austrália e lhe perguntaram se ele gostaria de vestir novamente o uniforme do Superman. Ele disse que adoraria que a série Lois & Clark tivesse um revival, pois foi encerrada sem dar desfecho a alguns ganchos deixados. O ator aproveitou para apelar ao estúdio: “Alguém aí da Warner Bros: faça acontecer, vamos lá!”.

“Acho que ainda precisamos de uma quinta temporada, precisamos de algo, ao menos parte de uma quinta temporada. Espero que tenhamos uma oportunidade de, ao menos, terminar a série. Talvez seis episódios, talvez dez, talvez um filme de duas horas, mas acho que seria realmente interessante rever esses dois personagens vinte anos depois (…) e eu estou disposto a fazer. Teri diz que também está, então vamos ver se pode acontecer”, afirmou o ator.

Share on Google Plus