Lorde fala sobre Taylor Swift e novo álbum em entrevista

Resultado de imagem para lorde 2017

Lorde que lançou seu segundo álbum de estúdio no fim de semana, conversou com o The Guardian sobre Taylor Swift, Melodrama, Pure Heroine e seu amadurecimento na música.

Quando o assunto é sua amizade com Taylor Swift, Lorde não mede elogios.
“É como ter um amigo com alergias muito específicas. Existem certos lugares em que vocês não podem ir juntos. Certas coisas que você não pode fazer”.

Sobre a composição do seu novo disco, Lorde revela que foi “apreendida por um frenesi de energia, criativo e social”, ela continuou e revelou que “Provavelmente bebi demais. Mas foi, uh, um tempo esclarecedor. Obviamente, as separações são muito complexas. Descobri que não aquele não seria um ano de luto seguido de um ano de luz. Eu acho que você pode sentir uma liberdade apressada e ser exaltado por isso, e nesse mesmo dia essa tristeza bateu e por duas horas me senti da pior forma”.

Durante a entrevista Lorde ainda comentou sobre seu primeiro álbum, lançado quando tinha apenas 16 anos. “Eu acho que teria me irritado comigo. Esta garota… Esta super segura de 16 anos, que parecia pensar que sabia tudo. Embarcando na TV, vestindo essas roupas estranhas. De qualquer forma, aquela pessoa queria ser apenas simpática. É justo, ela era apenas uma criança estranha fazendo aquilo. É estranho pensar. Eu me sinto muito protetora daquela pequena pessoa”.



Share on Google Plus