Marvel debochada? Diretor Edgar Wright afirma que o estúdio foi debochado ao creditá-lo como co-roteirista de 'Homem-Formiga'



Se você pegou o bonde andando, senta que a gente te explica tudo!

O 'Bad Blood' da Marvel, começou quando em 2015 o diretor Edgar Wright foi demitido da Marvel, após passar 8 anos fazendo o projeto 'Homem-Formiga'.

Wright foi demitido da produção, que acabou ficando a cargo de Peyton Reed. Agora em 2017, o diretor falou pela primeira vez e se mostra ainda magoado com o estúdio, chegando afirmar que nem se quer viu o trailer do filme.

Agora o Wright comentou como se sentiu ao saber que foi creditá-lo no filme, o qual na verdade era para ter sido e dirigido por ele.

”Eu só posso falar da minha experiência, de verdade. E acredito que a situação de uma maneira geral foi uma decisão dolorosa, ter que deixar tudo. Eu tinha sido o roteirista e o diretor de Homem-Formiga por oito anos. Naquele ponto que eu não era mais o roteirista, imediatamente fui investindo menos emoção. Ironicamente, eu acabei recebendo um dos créditos como roteirista, mesmo depois que eu tinha ido embora. Não me arrependo de não fazê-lo. Mas lamento o tempo desperdiçado. Na verdade, eu jantei com Paul Rudd em Nova York, recentemente, e nos vimos antes, mas esta foi provavelmente a primeira vez que sentamos desde que tudo aconteceu. Mas pelo menso um amigo meu foi mantido, já que a maioria da minha equipe, quer dizer toda a minha equipe ficou comigo. Então, sentido uma responsabilidade com eles para levá-los a outro projeto.”
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM