Miley Cyrus e Jennifer Hudson trocam farpas no "The Voice EUA" e a gente sabe de tudo!

As gravações da nova temporada do "The Voice EUA" começaram e as pessoas que estiveram na plateia disseram que os babados já começaram.

Imagem relacionada

Aparentemente, Jennifer Hudson e Miley Cyrus trocaram farpas em meio das gravações. Os boatos relatam que Jennifer, que está estreando na bancada, disse que foi necessário trabalhar duro para ser bem sucedida, porque não tinha família na indústria, então era necessário conquistar o próprio espaço. A declaração foi entendida como uma indireta para Miley, que já é veterana no programa.

De acordo com as especulações, Cyrus rebateu dizendo: “na verdade, ter meu pai na indústria foi uma desvantagem, porque ele tinha um single de sucesso, que nem era levado a sério, e eu tive que construir minha própria imagem, e muitas pessoas gostam de me diminuir, mas eu fiz tudo por conta própria. Meu pai nem queria que eu entrasse para essa indústria, porque há muito desgosto que vem junto”.

Depois da gravação, Hudson publicou no Instagram um post enaltecendo Miley Cyrus. Na publicação, Jennifer agradece a ex-Disney por posar com um boné com a palavra "JHUD" e completou dizendo: “é bom sentar ao seu lado, aprender com seu trabalho, brincar e sair com você”.

Os fãs não perderam tempo e comentaram emojis de cobrinhas na publicação de Jenn.



Clara Rosa
Clara Rosa

INSTAGRAM