Mulher-Maravilha repete Batman do Nolan e não tem cenas deletadas


Fato raro nos recentes filmes de heróis da DC, Mulher-Maravilha não teve cenas deletadas assim como o supra sumo e inalcançável Batman do Nolan.

Em entrevista ao site Collider, o produtor de Mulher-Maravilha,Charles Robin, comentou que além da heroína amazona, um outro herói favorito também não recebeu cortes.

Robin revelou que a trilogia de Batman de Christopher Nolan não possui cenas deletadas. Ou seja, todo o material foi bem aproveitado na versão final:

“Eu fiz três filmes do ‘Batman’ com Chris Nolan e nós também não tivemos material extra, deletado. O que tivemos que fazer foi encorpar a fotografia, mas nada que fosse a mais e sim dentro das cenas já produzidas. Em geral se tratou de coisas que precisavam de maior clareza ou coisas ligadas à ação que achávamos que poderíamos melhorar, foi bem por aí”.


''Mulher-Maravilha'' tem sua trilha sonora divulgada

A princesa amazona Diana de Themyscira, filha de Zeus, encara o mundo dos homens pela primeira vez. Nova produção com personagens DC Comics contará as origens da Mulher Maravilha.


Com direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg, o longa conta no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Samantha Jo.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas mundiais desde 1º de junho.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM