Neill Blomkamp diz foi doloroso ver o fracasso de ''Chappie''

Resultado de imagem para Chappie

O diretor Neill Blimkamp, revelou durante uma entrevista que foi deprimente ver o seu sci-fi ''Chappie'', sendo um fracasso e não poder fazer nada.

“Chappie foi incrivelmente doloroso para mim. Isso foi algo difícil em vários níveis. Mas a coisa que Chappie era… eu achava que era extremamente próximo ao longa que eu tinha na minha cabeça. Até que a produção saiu, eu senti que tinha dado o meu tudo, e que eu tentava da maneira difícil possível fazer o longa que eu tinha na minha cabeça,e senti como se eu conseguisse isso. Isso me colocou em um lugar interessante, onde eu precisava decidir como digerir tudo isso, u criei uma obra de arte que eu senti como algo positivo e o público vai lá e rejeita – o que isso significa? Isso me colocou em um lugar incrivelmente interessante. Não julgo o longa com base nos méritos de bilheteria ou nas pontuações do Rotten Tomatoes. Estou fazendo isso porque eu amo, e estou me baseando no que toda essa experiência me faz sentir.”

 O filme foi estrelado por Sharlto Copley, Dev Patel, Sigourney Weaver, Hugh Jackman e Yolandi Visser.

Em um futuro próximo, uma opressiva força policial mecanizada é encarregada de patrulhar as ruas e controlar o crime em Joanesburgo, África do Sul. Um dos androides da força policial é roubado e reprogramado com o intuito de ser utilizado como arma pelos criminosos. Ao ser reprogramado, o androide se torna Chappie, o primeiro robô com capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Isso faz com que forças poderosas e destrutivas comecem a ver Chappie como uma ameaça para a humanidade e para a ordem pública, e elas farão de tudo para garantir que Chappie seja destruído.

Chappie é o terceiro longa-metragem de Blomkamp como diretor. Ele escreveu o roteiro junto com sua esposa Terri Tatchell, que também co-escreveu Distrito 9. As filmagens começaram no final de outubro de 2013 em Joanesburgo, África do Sul.

Share on Google Plus