Netflix passa a permitir que seus usuários escolham os finais de seus filmes e séries


A novidade já havia sido anunciada no início do ano e causado grande expectativa nos assinantes da plataforma de streaming.

Até então o recurso chamado Histórias Interativas só está disponível para a nova série animada do Gato de Botas, mas é questão de tempo até que seja expandido para outras produções da rede.

A intenção de tal recurso é oferecer ao usuário duas opções de final para séries ou filmes da Netflix.

A empresa de consultoria chamada PwC noticiou recentemente que as plataformas de streaming Netflix e Amazon crescerão em seu faturamento algo em torno de 30%, chegando a alcançar US$1,81 bilhões até 2020.

Se chegarem a tal número, ultrapassarão as bilheterias do cinema no Reino Unido, as quais têm um faturamento médio de US$1,80 bilhões.

Posteriormente, foi publicado pelo Cinema Blend um estudo feito pela Leichtman Research Group afirmando que o número de assinantes da Netflix ultrapassou o número de assinantes de TV a cabo nos Estados Unidos – algo que nunca havia acontecido antes. Tal estudo informou que a Netflix possui 50 milhões de assinantes nos EUA, enquanto a TV a cabo possui apenas 48 milhões de assinantes.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre o novo recurso.

Share on Google Plus