O Expresso do Amanhã: Jennifer Connelly será a estrela da série baseada no filme homônimo


De acordo com o Hollywood Reporter, o filme de ficção científica O Expresso do Amanhã (Snowpiercer - 2013), estrelado por Chris Evans e Tilda Swinton, ganhará uma adaptação para a TV.

O programa, que se passará num ambiente muito similar ao do filme, mostrando um futuro distópico, será protagonizado pela atriz Jennifer Connelly, segundo noticiado pelo portal.

A série será escrita por Josh Friedman, que escreveu os roteiros de Guerra dos Mundos e Sarah Connor Chronicles. Já a produção executiva ficará por conta de Bong Joon-ho, roteirista e diretor do filme original, bem como de Dooho Choi e Chan-wook Park.

O filme original se passa na Coréia do Sul, embora a língua falada seja a inglesa, e conta a história de uma experiência científica que deveria evitar o  aquecimento global, mas que dá errado e provoca uma nova era glacial na Terra. As únicas pessoas que sobrevivem ao experimento são aquelas a bordo de uma máquina gigante chamada Snowpiercer. Na máquina, os pobres vivem miseravelmente enquanto os riscos dispõem de todo o conforto. Isto muda quando os pobres descobrem os segredos da Snowpiercer.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a trama nem mesmo a previsão de estreia da série.

Share on Google Plus