'Orange is The New Black' | Laverne Cox quer ser a nova 'Bond Girl'


Laverne Cox, a Sophia em Orange is The New Black, quer ser uma Bond Girl.

Laverne Cox foi ao programa Late Night com Seth Meyers e revelou que uma recente viagem a Londres permitiu que ela vivesse seu desejo 007, além de fazer o turismo turístico habitual.A atriz de 33 anos, se tornou a primeira transexual a ser indicada ao Emmy Awards na categoria Melhor atriz convidada numa série de comédia.

"Eu sou um grande fã de James Bond, então, quando estávamos dirigindo por aí, eu sentia-me totalmente como se estivesse em um filme de James Bond", explicou.
"Talvez eu fosse o personagem de Halle Berry [em Die Another Day ]. Sempre imaginei que poderia ser uma garota Bond - você podia ver isso, certo? Então eu estava vivendo meu Bond girl fantasy. "

Laverne acrescentou que o falecido Sir Roger Moore que foi o primeiro 007 que ela assistiu e adorou seus filmes Bond, pois eles são "tão campy, tão cheeky".




Laverne não é a única que expressou um desejo recentemente de ser uma garota Bond, pois a Emilia Fox, a estrela de Silent Witness , quer ser uma também . "Os produtores provavelmente pensam que é tarde demais para eu ser uma garota Bond, mas eu adoraria", disse ela.

No entanto, não fique esperando que a antiga garota de Bond Gemma Arterton apareça em outro filme de 007 depois de estrelar em Quantum of Solace .
"Eu não quero escorrer esse filme, porque eu realmente gostei - eu tinha 21 anos, e era uma viagem", insistiu a atriz de 31 anos, acrescentando: "Mas eu faria isso agora? Não." – disse Gemma.


Enquanto isso, continuaremos a ver Laverne e Sophia em Orange, a estreia da sexta temporada está programada para 2018.
Share on Google Plus