Patty Jenkins fala da importância de Steve Trevor em 'Mulher-Maravilha'

Resultado de imagem para Steve Trevor chris pine

A diretora Patty Jenkins explica porque Steve Trevor é importante, no primeiro filme solo de 'Mulher-Maravilha'. Trevor no longa foi interpretado por Chris Pine.

“Eu me sinto como uma das coisas mais sexistas que aconteceu com as mulheres por tanto tempo.Era que eles tinham histórias universais tiradas deles mesmos. Então, os super-heróis poderiam ter Lois Lane.Eles podem ter amor, eles podem ter essa vulnerabilidade, eles podem ter complexidade. Mas as mulheres heroínas precisavam ser: ‘Não preciso de ninguém, sou a pessoa mais difícil do mundo’. Isso não é justo para ninguém. Nenhum ser humano é uma ilha assim. E Chris Pine é um elenco especial raro. Nós queríamos um homem que fosse um verdadeiro paralelo com Diana. Um espírito gigante que é o tipo de homem que alguém quer ter ao seu lado, mas que também não tivesse medo de ser complexo e deixar escapo para que ele eleve o outro. Ele é o tipo de homem que as mulheres querem acreditar.Ele também é um dos melhores atores com quem eu já trabalhei.”

Resultado de imagem para Wonder Woman movie

O filme é dirigido por Patty Jenkins, e escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história de Heinberg e Zack Snyder, e estrelam Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lucy Davis, Danny Huston, Elena Anaya, Saïd Taghmaoui, Ewen Bremner, Lisa Loven Kongsli e David Thewlis em seu elenco. 

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Mulher Maravilha foi lançado em 02 de Junho de 2017.
Share on Google Plus

ENQUETE