Patty Jenkins revela que Mulher-Maravilha mostrará todo o seu poder na sequência


Patty Jenkins em conversa a Forbes, a diretora foi perguntada a respeito do próximo filme da Mulher-Maravilha e, conversou bastante sobre as temáticas que lhe agradariam para uma próxima histórias e deixou claro que quer o próximo longa não só se sustentando sozinho, mas superando o primeiro filme.

“Eu tive um momento interessante com Mulher-Maravilha onde, quando eu cogitei pela primeira vez em fazer Mulher-Maravilha 2, eu pensei, ‘Bem, esses são tão intensos, fazer esses filmes. Existe muito a se pensar a respeito aqui.’ Mas então eu tive uma epifania, e pensei, ‘Oh, não é mais, é melhor.’ Eu quero fazer… não melhor. Eu amo esse filme, mas eu almejo fazer um outro filme, mas para que ele seja o maior filme que eu poderia fazer, e se manter por si só, ter sua própria essência, e explorar ainda mais coisas que nós não tivemos chance de explorar no primeiro e nos divertir com ela.



Jenkins ainda comentou sobre poderio total de Diana, descoberto somente nos momentos finais do filme.

Nós só a mostramos em seu poder total bem no final do filme. Eu mal posso esperar para deixar os poderes totais dela soltos pelo mundo e ter um grande momento com a Mulher-Maravilha, então eu tenho algumas ideias bem profundas, temáticas sobre as quais eu sou apaixonada e excitada em fazer. Estou ansiosa porque eu acho que esse próximo filme será um grande momento, mas também muito, muito poderoso, de uma maneira que me deixa realmente animada em fazê-lo.”

O longa conta a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.

"Mulher-Maravilha" é estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficou a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino) e está em cartaz desde o dia 1 de junho nos cinemas.
Share on Google Plus