Preacher | Ator fala sobre a participação do 'Santo dos Assassinos' na próxima temporada


O ator Graham McTavish, em entrevista ao Entertainment Weekly, falou um pouco mais sobre seu personagem na segunda temporada da série. McTavish retorna como Santo dos Assassinos na segunda temporada de Preacher. Após passar a maior parte da primeira temporada no inferno e está feliz em ver seu personagem novamente no mundo dos vivos.

“Ele está fora da coleira. Se é que ele estava na coleira na primeira temporada, porque não tenho certeza de que estava. Mas agora ele está realmente atrás deles. E o interessante é que isso não é apenas uma espécie de perseguição implacável no estilo Exterminado do Futuro em toda a paisagem de Nova Orleans. Acaba sendo uma viagem emocional muito mais interessante para o Santo. Ele não faz coisas de forma cirúrgica. Há muito dano colateral quando ele entra em cena.”

Apesar da enorme contagem de corpos que deixa pelo caminho, McTavish acredita que chamar o Santo dos Assassino de vilão é simplificá-lo demais.

“Eu definitivamente diria que ele é mais complicado que isso. Suponho que, puramente em termos de história, ele é o antagonista de Jesse. Mas em meio a isso, nenhum dos personagens da série é claro em termos de bem e mal. O interessante, creio eu, é que Preacher, tanto na série quanto nos quadrinhos, mostra que esses personagens são profundamente imperfeitos.”

O ator explica ainda que seu personagem tem um motivo digno, o que portanto não o classifica como vilão.

“Acredito que a motivação dele é o amor, de verdade. É o amor pela família que o motiva. A promessa de se unir a eles no céu. É o acordo que lhe foi oferecido por Fiore em troca de pegar Gênesis de volta para eles. Portanto, ele não tem um ódio pessoa de Jesse Custer. Jesse é a pessoa que está carregando Gênesis, e portanto precisa ser descartado. Há um lado muito pragmático no Santo.”




A 2ª temporada de Preacher estreia no dia 25 de junho. No elenco da série estão Dominic Cooper como Jesse CusterRuth Negga como TulipaJospeh Gilgun como Cassidy, Lucy Griffiths como Emily, e Ian Colletti como Cara de Cu.
Share on Google Plus