Produção de ''Vingadores 3: Guerra Infinita" não deixaram Tom Holland ler o roteiro por ele ser fofoqueiro


O ator Tom Holland foi questionado durante uma entrevista para promover ''Homem-Aranha: De Volta ao Lar", se ele já leu o roteiro de ''Vingadores 3: Guerra Infinita", quando ele revelou que a produção não autorizou, por um motivo peculiar.

“Não sei nada sobre a produção para ser honesto. Eu só sei que eu estou dentro. O engraçado é sobre esse longa que eu apareci para ler o roteiro e eu falei, ‘Posso ler o roteiro’. E eles eram como, ‘Não, você é terrível em contar segredos.”

Baseado na equipe Os Vingadores da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Será a sequência de Vingadores, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o decimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel. 

O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.

Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019
Share on Google Plus