Quarteto Fantástico I Spin-off focado nos filhos de Sue e Reed Richards pode estar a caminho


Depois que fora anunciado pela 20th Century Fox a data de estreia de seis filmes misteriosos sobre super-heróis, os rumores ficaram mais fortes de que o estúdio estaria planejando um reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

De acordo com o Bleeding Cool, o longa seria seria centrado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm, os jovens Franklin e Valeria.

O rumor revela que Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln ‑ Caçador de Vampiros’) foi contratado para roteirizar o projeto, que terá uma pegada mais infantil, semelhante a ‘Os Incríveis‘.


George R.R Martin já desenhou um quadrinhos para 'Quarteto Fantástico'

Há pouco tempo, o produtor do fracassado reboot do ‘Quarteto Fantástico’ comentou sobre o futuro dos heróis nas telonas.

Admitindo que só procederão com uma nova produção quando tiverem convicção de que o filme está apto para ser filmado. Para ele, um novo fracasso seria irreversível:

“Eu creio que a verdade é que nós não faríamos nenhuma outra adaptação de ‘Quarteto Fantástico’ até que ela esteja pronta para ser feita. Uma das lições que aprendemos com este filme é que queremos garantir que acertaremos 100%, porque não teremos outra chance com os fãs”.
Share on Google Plus