Raio Negro: um dos criadores do herói original fica admirado com a nova série


Seguindo a onda de sucesso de suas séries sobre super heróis, como Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, a DC vai lançar mais uma série com a mesma temática. Trata-se de Raio Negro, que será exibida pela The CW nos Estados Unidos.

Tony Isabella, um dos criadores do herói original, não poupou elogios à nova série da DC. “Amei os uniformes. Existem diálogos excelentes e impactantes em alguns episódios e eu aprecio muito isso. Eu acho que os produtores acertaram em cheio ao fazer o tom de drama”, comentou ele em meio à East Coast Black Age of Comics Convention.

Greg Berlanti é o criador da série Raio Negro, já tendo adaptado outras HQs da DC para a televisão recentemente, como Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Riverdale, todas exibidas pela The CW. Além dessas, pode ser que ele também seja o responsável por iZombie, que despertou o interesse de tal emissora. Por esses motivos, Raio Negro, que antes seria exibida pela Fox, passou para o domínio da The CW.

A atração será estrelada por Cress Williams e seu episódio piloto teve direção de David McWhirter e roteiro de Judalina Neira e Lauren Certo.

Luise Mara
Luise Mara

INSTAGRAM