Refilmagens de Liga da Justiça começaram hoje


Após a saída de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça os boatos correm soltos pela web.

Segundo o portal Batman On-Film, fontes seguras ligadas ao estúdio afirmam que novas refilmagens começaram hoje no Reino Unido, sob o comando de Joss Whedon, que não deve apenas finalizar a pós-produção.




Produtor revela que Joss Whedon está sofrendo para conseguir lançar 'Liga da Justiça' ainda em 2017

Outra informação importante revelada pelo site é que não só o filme será terminado, mas que algumas partes serão refeitas.

"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".


Dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio. O elenco é composto por Ben AffleckHenry CavillGal GadotEzra MillerJason MomoaRay FisherAmy AdamsJesse EisenbergJeremy IronsJ.K. SimmonsAmber Heard e Willem Dafoe.



Liga da Justiça estreia em 16 de Novembro de 2017.
Share on Google Plus