Review | 'Grateful' do DJ Khaled é uma obra musical para todas as épocas


2017 está sendo um ano e tanto para a música, e não é pra menos. Já tivemos o retorno da Katy Perry e da Halsey, e agora foi a vez do DJ Khaled que voltou estourando nas paradas de todo o mundo. Com seu mais novo álbum 'Grateful' ele não dispensa elogios, tanto da critica, quanto agradecimentos do próprio DJ Khaled.



Como na música 'I Love You So Much' em parceria com o Chance The Rapper, em que ele agradece á todos de sua família, uma musica fofa em que ele declara todo o amor dele á família. A própria intro e o encerramento, demonstra ele com o filho, como na capa do álbum que é o pequenino, e que fofura né?



Dj Khaled sempre foi bastante popular pelos rappers, e com a sua volta podemos presenciar isso bem claramente, já que o disco é composto por vários rappers, assim como também tem espaço para as divas pop como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaji.



O Dj também deixa sua marca particular em cada música, não podendo ser considerado um dj de eletrônica com vemos normalmente. Seu foco parece ser mesmo os rappers e sempre balanceando entre o pop e o hip-hop, mas sem ser algo forçado, mas harmonioso de curtir e até dançar, como no embalo de 'Don't Quit' com o Dj e produtor Calvin Harris.

O álbum conta com 22 musicas, contando o sucesso 'I'm the One', 'Wild Thougths' e a divertida 'Major Bag Alert', e está disponível nos principais serviços de streaming de músicas.

Share on Google Plus