Rihanna diz não se importar com desempenho de singles nas paradas


Rihanna sempre se mostrou bem descompromissada no que diz respeito a promover seus singles, exemplo disso foi a música "Love On the Brain", que não teve nenhuma promoção por parte da cantora e teve que chegar ao topo por mérito próprio, e ao que parece, ela deixa bem claro para as pessoas próximas esse desinteresse por desempenho em paradas musicais.

Durante uma entrevista, a modelo Cara Delevingne, que trabalhou com Rihanna no filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a cantora deixou isso bem claro nos bastidores do filme: "Eu tenho visto o trabalho da Rihanna em estúdio, em shows, em reuniões. Mas vê-la atuar foi incrível. Houve um momento em que o diretor estava tentando fazê-la chorar, se emocionar. Ele dizia tipo ‘imagine que te disseram que sua música não foi nº1 e que sua performance é muito ruim’. Eu sabia que ela não dava a mínima, que essa não era a maneira de chegar a sua emoção. E ela literalmente falou: ‘você está brincando? Eu não poderia me importar menos.'"

Apesar de seu descaso com vendas, ela é considerada uma das maiores artistas na era digital, já tendo emplacado vários hits no topos das paradas além de ter vendido milhares de singles e álbuns. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM