Scarlett Johansson revela detalhes do relacionamento entre Viúva Negra e o Hulk em 'Vingadores 3: Guerra Infinita'


De acordo com Scarlett Johansson, o romance entre Viúva Negra e o Hulk, pode ganhar um pouco mais de força em 'Vingadores 3: Guerra Infinita'.

Johansson contou ao Bravo TV que a relação dos personagens está mais sensível do que em 'Vingadores 2: Era de Ultron'.

“Eu acabei de terminar as filmagens do primeiro filme e neste eu tenho um relacionamento que está em desenvolvimento com o personagem de Ruffalo. Aquilo me deixou arrasada, não sei porque, mas fiquei muito mal. Eu creio que tenha algo a ver com o perfil do Hulk, que hora é bem consistente e subitamente não é mais…isso me lembrou muito das coisas que tenho enfrentado na minha vida neste exato momento”.

Baseado na equipe Os Vingadores da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Será a sequência de Vingadores, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o decimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel. 

O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.


Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019

Share on Google Plus