"Se você é uma cantora negra, ou é Beyoncé ou é Rihanna", desabafa Tinashe


Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Tinashe acabou desabafando sobre a indústria fonográfica e a dificuldade que tem para lançar músicas e álbuns. "É como se fosse um esporte: as pessoas sentem que têm que escolher um lado. Há centenas de rappers homens que soam todos iguais, mas se você é uma cantora negra, ou é Beyoncé ou é Rihanna. É muito, muito estranho."

A cantora que anunciou disco novo, o 'Joyride', há 18 meses, lamenta a dificuldade que está tendo para lançá-lo e culpa a indústria por sexismo, visto que investiram tudo no lançamento no álbum do Zayn e acabaram deixando o dela de lado. No ano passado vazou um print dela reclamando disso, e ela confirmou a história na entrevista. "Eu escrevi essa mensagem, sim, que a RCA estava focada no Zayn. Eles estavam! Mas não tenho nada contra ele. Mais poder pra ele."

Ela finaliza desabafando: "As coisas não saíram de acordo com meu plano original, mas a vida é assim,  e as coisas mudam. Independente do tempo que leve, sei que vou alcançar meu objetivo [ganhar um Grammy]. Nunca vou parar. Vou fazer música para sempre."
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM