Segundo roteirista "Jurassic World 2" será bem mais aterrorizante

Resultado de imagem para jurassic world 2

O roteirista de ‘Jurassic World 2’, Colin Trevorrow afirma que como J.A. Bayona, diretor do longa tem habilidades de trabalhar o espanto em cena, o novo filme deve vim mais assustador. 

“J.A. Bayona é muito bom em assustar. Ele consegue fazer coisas com a sombra ou até mesmo o som de uma cortina batendo na parede. Ele é tão envolvido com esse tipo de medo, principalmente através da perspectiva de uma criança. Eu ele simplesmente nos completamos, como se fôssemos os espelhos um do outro. É de longe uma das colaborações mais prazerosas da minha vida”.

Collin ainda conta que alguns elementos clássicos do filme não irá mudar. 


“Antes de tudo, eu acho que o público mainstream adora se assustar e eu penso que os sustos do primeiro filme foram pensados para as crianças nutrirem aquela sensação de estarem vendo algo horripilante que seria desaprovado por seus pais. Ainda temos um pouco disso na nova produção. Além disso, temos aquela aventura enorme, divertida, arrebatadora e com uma ação com viés romântico – que também fez muito sucesso entre a audiência. Não estamos descartando aquilo que deu certo, mas estamos indo por caminhos novos”.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM