Sense8 | Brian J. Smith desabafa sobre o cancelamento da série




Recentemente o cancelamento da série Sense8 da Netflix causou grande alvoroço na internet, com muitos fãs lamentando o fim repentino. Agora Brian J. Smith (Will) foi o primeiro a comentar sobre o cancelamento, e publicou um texto explicando o motivo do fim da série.  

“Muitos executivos inteligentes tiveram que chegar em um acordo para acabar com uma série que eles já tinham investido uma boa quantidade de dinheiro. Não houve intrigas. Eu já havia adiantado que a série estava para ser cancelada no dia 30 de Maio, e disse para os fãs: “Talvez essa seja uma boa hora começar a fazer barulho?”. Depois que eles tomam a decisão, eles não voltam atrás. E os fãs ficam bravo sem saber o que fazer”, afirmou.

O ator ainda agradeceu o apoio e a luta dos fãs:

    “A luta de vocês para tentar salvar a série sempre será a “última temporada” de Sense8. VOCÊS deram à série o final que ela merecia. Mesmo significando que o final não foi muito feliz, isso significou muito. Não esqueçam disso”, concluiu.


A plataforma de Streaming Também divulgou uma nota sobre a repercussão que o cancelamento teve.

    “Para a nossa família Sense8… Nós vimos os abaixo-assinados. Lemos as mensagens. Nós sabemos que vocês querem uma renovação, e nós entendemos as reações de vocês. A razão pela qual levamos tanto tempo para voltar para vocês é porque pensamos muito com a Netflix para tentar fazer tudo funcionar, mas infelizmente não podemos fazer mais nada. Obrigado por assistir e esperamos que vocês fiquem bem #SensatesForever.” – Publicou em seu Facebook. 


Na semana passada em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento. "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso", disse.


Com duas temporadas, Sense8 acaba ficando sem um final explicito, o que deixou boa parte das pessoas furiosas.
Share on Google Plus