Será que já existe um Homem de Ferro? Tudo indica que sim!

Resultado de imagem para iron man real

Desde sempre, a humanidade tem o desejo de voar, estender seus limites, e principalmente, depois de 2008 com a vinda do Homem de Ferro as telas, esse desejo ganhou uma forma, uma maneira idealizada de como seria esse sonho evoluído ao máximo, mas será que estamos próximos de conseguir atingir este objetivo?
Em 2012, o francês Franky Zapata deu o primeiro sinal de avanço com o 'Flyboard', que usava a força da água para impulsionar e fazer seu condutor voar, e faz ainda muito sucesso.



Um pouco mais adiante, em 2016, o mesmo Franky Zapata construiu uma nova versão, que possibilitava seu condutor a outro nível.
Ao invés de água, ele utilizou como base um drone, é claro, com devidas modificações, ele finalmente conseguiu voar na terra, indo parar no Guiness pela façanha.




A última geração foi criada por um inventor britânico, que usa um sistema de propulsão muito mais parecido com o do herói em sua primeira versão(MARK 1) no filme de 2008.Dependendo de muito esforço físico para comandar o traje, o cara realmente fica parecendo um super herói.




E então, acredita que a era dos heróis pode estar chegando?
Para mais notícias acesse o Premiere Line.
Bruno Rodrigues Silva
Bruno Rodrigues Silva

INSTAGRAM