'Shades of Blue' terá seus 2 últimos da 2° temporada episódios exibidos no Canal Universal

Resultado de imagem para Shades of Blue

O Canal Universal, irá exibir os dois últimos episódios da 2° temporada da série policial ''Shades Of Blue'', no dia  22 de junho , quinta-feira, a partir das 23h , em sequência.

No episódio “Behind the Mask” , Harlee (Jennifer Lopez) ajuda Nava (Gino Anthony Pesi) a encobrir seu envolvimento com um crime, revelando um lado de si mesma que ele nunca havia visto e colocando seu relacionamento em perigo.

Wozniak (Ray Liotta) enfrenta um fantasma de seu passado para derrubar um novo inimigo. Stahl (Warren Kole) obtém uma informação crítica em sua busca pela verdade sobre Miguel. 

Em “Broken Dolls” , último episódio da temporada, em um confronto dramático, Wozniak enfrenta o aliado que o traiu e faz sua escolha mais difícil até agora. Enquanto isso, o plano de Stahl para incriminar Harlee pelo assassinato de Miguel sai como planejado, obrigando a detetive a ficar perigosamente perto do homem que está obcecado por ela.

No final, os esforços desesperados de Harlee e Wozniak para salvarem a si mesmo e a equipe levam a consequências chocantes para ambos.

Sinopse da série: "Shades of Blue" é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas - e todos querem ajudá-la a criar a filha - e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir.

Imagens do episódio:



Share on Google Plus