Star Trek: Discovery | Produtor diz que veremos muitas participações especiais na série




Em recente entrevista ao Collider, o produtor Alex Kurtzman revelou que muitos atores solicitaram pequenos ”cameos” ao longo da série.

    “Muitos atores são fãs da franquia. Nós literalmente recebemos uma lista com vários nomes. É realmente incrível. Essas pessoas estão dispostas a aparecer por pelo menos 1 segundo em algum episódio.”

Será que teremos alguém da série original aparecendo? Nomes como Seth MacFarlane, The Rock e Adam Scott já apareceram em outras séries da franquia.

No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.Confira o trailer:



O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Star Trek: Discovery será lançado na Netflix durante a primavera em todos os territórios, exceto EUA e Canadá.
Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM