Supernatural: poderá ser lançado spin-off focado na personagem Jody Mills


Há 13 anos no ar, Supernatural se mantém de pé e ainda com muitos fãs. Mas, apesar disso, os responsáveis pela série resolveram dar uma renovada nela e, como consequência, na próxima temporada será mostrada mais da história de outros personagens da trama. Embarcando nessa novidade, a The CW cogita lançar uma série derivada de Supernatural que seja focada na personagem Jody Mills (Kim Rhodes).

De acordo com o Deadline, o spin-off será chamado Irmãs Wayward e a trama irá girar em torno de um grupo de mulheres comandado por Jody Mills. Assim como os irmãos Winchester, Sam e Dean, tal grupo ficará encarregado de lutar contra demônios e criaturas de outro mundo.

Antes de ser lançada, no entanto, a série precisará se garantir. O episódio piloto será exibido no decorrer da 13ª temporada de Supernatural, e, dependendo da recepção do público, a série derivada seguirá adiante.

Supernatural gira em torno dos irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), que percorrem a América num Chevrolet Impala 1967 preto caçando demônios e seres sobrenaturais.

A série é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner e sua 13ª temporada estreia ainda neste ano, mas sem data acerta ainda.

Luise Mara
Luise Mara

INSTAGRAM