The Gifted | Stephen Moyer explica linha do tempo da série


Em uma entrevista dada a um canal da televisão canadense CTV, Stephen Moyer explicou a linha do tempo em que a nova série se passa. De acordo com ele, The Gifted não tem uma ligação direta com os principais personagens da franquia do cinema.
“Em relação aos filmes dos X-Men não somos aliados a eles ou posicionados dentro a linha do tempo dos filmes. Na nossa série, há personagens mutantes que têm um lugar nos quadrinhos e alguns deles são diferentes, outros estão relacionados de alguma forma com os do cinema, mas não existe uma ligação direta”, disse Moyer.
“Acabamos de ter o Logan, que se passa muito mais adiante no futuro e obviamente Legion é no passado. Então, definitivamente ainda não estamos aliados. Eu acho que eles se deram muita margem de manobra para poder ir a muitos lugares, mas temos história suficiente dentro do nosso universo para nos impulsionar”, completou.
Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.
The Gifted gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 
A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.
O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.
A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.
Share on Google Plus

ENQUETE