The Mist | Críticos indicam que adaptação "Foge" da obra original


The Mist é uma série de televisão americana de ficção científica e suspense baseada no conto homônimo do autor Stephen King.


Na trama:
Uma névoa misteriosa envolve lentamente a cidade de Bridgton, no Maine, criando uma barreira de visibilidade quase impenetrável. Os moradores da cidade logo percebem que situação é ainda mais precária quando descobrem que, escondido dentro da névoa, existem numerosos monstros de vários tamanhos que atacam e matam qualquer coisa que se mova.

Apesar de inicialmente a trama continuar os acontecimentos da versão das telonas de 2007, os principais portais de crítica como o IndieWire e o Screen Rant, ao que parece, a série acabou se distanciando demais do tema, a série apresenta um conteúdo morno, passando longe da obra original de Stephen King, para a decepção de alguns fãs. De acordo com o produtor, a série seguirá um clima diferenciado, não visto nem no livro e nem no filme.




Frances Conroy (American Horror Story), Alyssa Sutherland (Vikings), Okezie Morro (Guerra Mundial Z), Darren Pettie (The Good Wife), Russell Posner (Mais Forte Que Bombas), Gus Birney (Chicago Med), Isiah Whitlock Jr (Veep), Dan Butler (O Silêncio do Inocentes), Danica Curcic (Departamento Q) e o estreante Luke Cosgrove completam o elenco.

A primeira temporada de The Mist terá 10 episódios e estreou na última quinta [22], pelo canal Spike.


Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM